Gestão de reputação

Comunicação a serviço de uma boa imagem

Seu maior patrimônio

Gerir a reputação de uma marca ou produto deveria ser a principal preocupação das empresas. Há diversos casos pelo mundo de grandes corporações que viram ruir seu patrimônio porque não se preocuparam em dialogar com a sociedade ao longo de sua história e, ao viver uma situação de crise, ficaram extremamente vulneráveis ou, em casos extremos, deixaram de existir. A reputação está diretamente ligada a três fatores: a experiência do usuário, as atitudes tomadas pela corporação ao longo de sua história e, por fim, a opinião de terceiros, a partir da mídia tradicional ou redes sociais, líderes setoriais e influenciadores.

Cuidando da sua imagem

A Gestão de Reputação reúne uma série de serviços e soluções que envolvem mitigação de riscos, monitoramento e identificação de manobras para desprestígio, análise de riscos, estratégias de correção de informações falsas, estratégia de comunicação proativa para disseminação de notícias positivas, relacionamento com os mais diversos públicos e comunidades, entre outras ações.

Sua linha direta com a gente

Preencha o formulário ao lado ou, se preferir, entre em contato: